Histórico

Tempo chuvoso continua no sul da Flórida

Chuvas à tarde na região, com possibilidade de mais chuvas com a chegada do sistema vindo do Golfo do México

Chuva

Esta quarta-feira (5) será mais um dia nublado com pancadas de chuvas à tarde, sobretudo no norte de Broward, no condado de Palm Beach e em Treasure Coast.

O Serviço Nacional de Meteorlogia prevê 60 por cento de possibilidades de chuva. Embora possa chover de manhã, a maior parte da instabilidade deve ocorrer depois das 2 pm.

O tempo úmido permanecerá até sábado e começará a se dissipar no domingo. Tudo isto ocorrerá por causa da trilha chuvosa que se formou no centro do Golfo do México estar indo para o norte.

Esta trilha de mau tempo tem agora 40 por cento de possibilidades de evoluir para um sistema tropical nos próximos dois dias, de acordo com o Centro Nacional de Furacões em Miami. O sistema deve produzir hoje fortes pancadas de chuva na costa oeste da Flórida. O tempo úmido se espalhará para o resto do sul da Flórida entre a noite de hoje e amanhã (5).

Os meteorologistas esperam entre 1 e 3 polegadas de chuvas que devem cair no centro e no leste do condado de Palm Beach nestes dois dias.

Todas as nuvens e chuvas devem manter as altas temperaturas até 86 graus Farenheit hoje. Um vento soprará as nuvens para o leste a uma velocidade entre 9 e 13 mph.

Uma brisa vai aumentar nesta quinta-feira, assim como as possibilidades de chuva, crescendo 70 por cento. As altas temperaturas podem chegar a 86 graus Farenheit nestes dois dias.

A previsão para sexta-feira é de um dia mais quente, chegando a 88 graus Farenheit.

As probabilidades de chuva não diminuem significativamente até o domingo (9), quando se reduzem a 30 por cento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo