Histórico

Temporada de futebol começa com indefinição de estrelas

Alguns jogadores continuam em negociação

Da Redação com GloboEsporte – O período da pré-temporada 2013 do futebol brasileiro está de volta, mas alguns jogadores, principalmente as novas estrelas, ainda estão com destino indefinido. É o caso de atletas como o meia Cícero e do lateral-direito Wellington Silva, em negociação com o Santos e Fluminense até o fechamento desta edição. No Palmeiras, a situação é complicada, Hernán Barcos, anda divulgando que quer sair do time e aceita qualquer coisa para não ter seu nome na série B. Ele até divulgou estar apto a negociar a quebra de contrato.

O irmão e empresário do jogador, David Barcos, disse em entrevista ao site italiano TuttoMercato, que qualquer proposta será ouvida. “A ideia é não ter Barcos jogando a Série B com o Palmeiras. ” O contrato de Barcos, que vai até 2014, não foi renovado e as próximas semanas serão decisivas para o seu futuro.

Ao contrário de Barcos, Léo Moura não quer sair do Flamengo e já renovou para jogar mais uma temporada no rubro negro. A notícia foi divulgada na quarta-feira (2), pelo empresário do jogador, Eduardo Uram, e o diretor executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe.
Já outros estão fora da lista dos times por enquanto porque foram convocados para a seleção brasileira sub-20 que disputa o Sul-Americano a partir do dia 10, na Argentina. São os casos, por exemplo, do meia Fred, do Inter, e do atacante Bruno Mendes, do Botafogo, Adryan, do Flamengo, Leandro, do Grêmio, entre outros.

A diretoria do Santos iniciou 2013 contratando dois jogadores. Além do meia André “Pinga” Luciano, ex-Internacional, o Comitê Gestor do clube confirmou a contratação do volante Renê Júnior, ex-Ponte Preta, que ficará por empréstimo até o final deste ano na Vila Belmiro.
A temporada 2013 volta com os tradicionais campeonatos Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Copa Sul-Americana e Brasileirão, sendo que alguns jogos acontecem já neste fim de semana.

Sub-20

O time brasileiro estreia no dia 10, contra os equatorianos pelo Grupo B da competição. Além das duas seleções, o grupo conta com Uruguai, Peru e Venezuela, e as partidas desta chave serão disputadas na cidade de San Juan. Em Mendoza, no Grupo A, estarão as seleções de Argentina, Paraguai, Colômbia, Bolívia e Chile.

Soccer / Futebol

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo