Histórico

Tenor de 62 anos vence Talento Brasil 2012

Um grande público prestigiou as finais do Talento Brasil 4ª Temporada, 2011/2012, realizado no Marco Polo Beach Resort, em Sunny Isles, Florida. O evento coroou seis meses de etapas seletivas e audições em 11 regiões dos EUA.

O tenor paulista Fernando Zambotti, de 62 anos, residente em New Jersey foi o vencedor da Categoria Adulto. A consagração de Zambotti foi emotiva. Há duas semanas sua casa, em Newark, pegou fogo e ele está morando com sua família num abrigo da Cruz Vermelha.

Ao lado de Zambotti, na Categoria Adulto, os grandes vencedores do evento foram a modelo Camila Bau (Deerfield Beach, FL), o instrumentista Deeda Gomes (Deerfield Beach, FL) e a dançarina Carolina Kennedy (Delray Beach, FL). O júri premiou como destaques os modelos Rafael Vicente (Boston, MA) e Bruna Barros (Pompano Beach, FL), os cantores Ulisses Chaves (Newark, NJ) e Helen Blondel (Miami, FL). O portal BrasilMais fez uma eleição entre os modelos finalistas, vencida por Éder Silva (Newark, NJ).

Na Categoria Mirim os vencedores foram a cantora Danielly Pereira (Orlando, FL), a modelo Maria Eduarda Pereira (Orlando,FL), o instrumentista Gregory Publio (Boston, MA) e o capoeirista João Guilherme Soares (Fort Myers, FL). O júri premiou também os destaques Krystal Malta (Forty Myers, FL) e Diana Silva (Cape Coral, FL), as cantoras Marjorie Andrade (Orlando, FL) e Lisa Dias (Cutler Bay, FL).

Um dos destaques da quarta temporada do evento foi a premiação dos estudantes dos diversos cursos de português no sul da Flórida.
Mais de 300 crianças foram condecoradas com a medalha Talento Brasil/Rede Globo. Já os ganhadores do troféu “Rising Star”, que premia pessoas e iniciativas que promovem arte e cultura em nossa comunidade, foram este ano para a estrela mirim da internet, Vicky (apresentadora do evento mirim, ao lado de Lucas Pizutti, do Brazilian Voices Kids), a Academia de Capoeira Corpo & Movimento e o Coral da Primeira Igreja Batista Brasileira da Flórida.

Convidado especial do evento pelo segundo ano consecutivo, o apresentador Jhony Sasaki (IPC/TV Globo Internacional do Japão) comandou os eventos fashion e adulto com as apresentadoras Tatiana Koike e Connie Rocha.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo