Histórico

Terminais de auto-atendimento (ATM) no Consulado-Geral serão desativados pelo Banco do Brasil

O Consulado-Geral comunica que, por decisão exclusiva do Banco do Brasil, os terminais de auto-atendimento (ATM) instalados no Consulado-Geral serão desativados a partir do dia 30 de abril de 2014.

O Consulado-Geral realizou, sem sucesso, fazer com que a decisão fosse revertida, pois entende que a missão do Ministério das Relações Exteriores e do Banco do Brasil no exterior é a de sempre buscar o melhor para a comunidade brasileira.

Lamentavelmente, então, a partir da próxima quarta-feira, dia 30 de abril de 2014, o Consulado-Geral em Miami somente aceitará o pagamento de emolumentos consulares por meio de ordens de pagamento (“Money Orders”) do correio norte-americano (USPS).
Os recibos dos terminais eletrônicos obtidos com data anterior a 30 de abril de 2014 continuarão válidos.

As ordens de pagamentos (“Money Orders”) deverão estar em nome do Consulado Geral do Brasil em Miami e com os dados discriminados do solicitante do serviço.

As agências do correio norte-americano (USPS) mais próximas do Consulado-Geral são as seguintes: 1101 Brickell Ave, STE GO, Miami, FL 33131 – Horários: de segunda a sexta, das 9am às 5pm; 500 NW 2nd Avenue, Miami, FL 33101 – Horários: de segunda a sexta, das 8am às 5pm; 200 S Biscayne Blvd, STE 600A, Miami, FL 33131 – Horários: de segunda a sexta, das 9am às 5pm

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo