Negócios

Resort em Orlando oferece apartamentos com serviço de hotel

Hotel comercializa seus apartamentos e o proprietário tem uma renda extra se optar por alugar os quartos

The Grove Resort em Orlando oferece apartamentos com serviço de hotel
The Grove Resort em Orlando oferece apartamentos com serviço de hotel

Se seu sonho sempre foi ter um apartamento em Orlando para passar as férias ou mesmo para investimento, por que não comprar um quarto de hotel? Só que neste caso trata-se de um resort com parque aquático exclusivo, com facilidades e mordomias de um hotel, onde o proprietário ainda tem a opção de alugar o imóvel quando não estiver ocupando-o. Esta é a fórmula de sucesso do empreendimento The Grove Resort & Spa, a 10 minutos da Walt Disney World em Orlando (FL).

Os apartamentos têm dois ou de três quartos e são mobiliados com tudo que têm direito – sala, cozinha, banheiro, closets, máquina de lavar e secar, lava-louça e utensílios domésticos. O preço começa em $310 mil dólares, mas segundo o corretor de imóveis e funcionário do hotel, Wilson Lima, os apartamentos podem ser financiados com uma entrada mínima de 40%.

Os imóveis têm plantas entre 110 e 140 metros quadrados e os mais caros chegam a $400 mil. O proprietário tem acesso a três piscinas, parque aquático, spa privativo, fitness center, restaurante, loja de conveniências, três bares e lounges, salões de jogos e ainda um lago para esportes aquáticos.

“Esse empreendimento é uma ótima opção de investimento”, explica o carioca Wilson, que atende os brasileiros interessados em adquirir um imóvel no local. “A grande vantagem do The Grove é que o comprador pode adquirir o apartamento e depois oferecê-lo para aluguel, por meio do hotel, em diversos sites, como Booking, Expedia, Trip Advisor etc., e ainda receber 55% da diária paga pelo hóspede. Ele pode também alugar por conta própria, mas nós não recomendamos, já que o trabalho é maior”,  conclui Wilson.

Nos últimos anos, Orlando vem despontando como uma das cidades dos Estados Unidos preferidas pelos brasileiros para investir. Hoje, eles são responsáveis por 13% de todo o investimento internacional em Orlando, seguidos por canadenses, (12%), venezuelanos (10%), britânicos (10%), chineses (7%), colombianos (4%), mexicanos e argentinos (ambos com 2%). Os brasileiros ocupam o segundo lugar no ranking de estrangeiros que compram unidades no The Grove. Os chineses lideram a lista de compradores, mas quando o assunto é hospedagem, os britânicos estão na frente – eles adoram ficar hospedados no The Grove.

Não é para menos. A área de lazer e restaurantes é uma atração à parte no The Grove. Próximas à entrada estão três piscinas enormes e uma jacuzzi, além de um restaurante e o bar do hotel. O Surfari Water Park, inaugurado em março de 2018 e que custou $20 milhões, conta com vários toboáguas, piscina de boias imitando o curso de um rio e simulador de ondas para surfistas de todas as idades. Toalhas limpas estão disponíveis para os hóspedes, assim como cardápios à prova d’água e serviço de bar.

A área também inclui um lago para passear de caiaque e apreciar a calma e tranquilidade da região depois de se esbaldar nos parques temáticos de Orlando. Mas se você quiser apenas curtir a um dia de descanso com a família, não há lugar melhor. Um spa completíssimo tem atendimento diário, com vários tipos de tratamentos.

Mas não é necessário adquirir um apartamento para curtir os prazeres do The Grove: qualquer um pode fazer uma reserva através de agência de viagens ou sites especializados.

(*a repórter viajou a convite do resort).

Parque aquático é uma atração à parte no local
Parque aquático é uma atração à parte no local

Mais informações: https://groveresidences.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo