Negócios

The Trust Circle Services comemora três anos de existência no Sul da Flórida

Empresa situada em Pompano Beach vai realizar um evento especial no próximo dia 10 para celebrar a data com clientes e amigos

A The Trust Circle, empresa que oferece serviços diversos na área jurídica, administrativa e contábil, está comemorando três anos e vai realizar um evento no dia 10 de outubro para celebrar a data. O “Café com Lei” será realizado às 7:30 da noite na Igreja Vida Nova- 4301 North Federal Hitghway, suíte 6, Pompano Beach, FL, 33064.

O convidado para palestrar é o advogado Rafael Lamberti, que vai abordar assuntos relacionados à área de imigração, entre eles, sobre a legalização por meio do empregador, vistos de artistas, atletas, entre outras possibilidades. Neste dia, a equipe Trust Circle vai responder dúvidas em outras áreas, tais como: abertura de empresas, imposto de renda, como tirar o ITIN number, divórcio, pequenas causas, entre outras.

O evento também vai contar com a presença da advogada Anita Wolff, que atua na área criminal e de trânsito.

Sobre a Trust Circle

A The Trust Circle Services nasceu da percepção que a paralegal Glaucia Bastos teve sobre as dificuldades que os brasileiros têm para se estabelecer nos Estados Unidos.

“Percebi que um dos meus clientes, mesmo tendo uma vasta cultura e grande intelectualidade, esbarrou nos entraves burocráticos a fim de se estabelecer no país, e assim como ele, inúmeros brasileiros ou de outras nacionalidades, se deparam com os mesmos problemas no assunto e necessitam de assessoria especializada de profissionais capacitados que possam elucidar os caminhos para atingir tal objetivo.”

Ela define a equipe Trust Circle como: “um círculo de profissionais habilitados e capacitados, de diferentes segmentos, que tem como maior objetivo atender as necessidades do nosso elemento central, o cliente”, completa a empresária.

Glaucia Bastos está a frente da Trust Circle há três anos
Glaucia Bastos está a frente da Trust Circle há três anos e convida a comunidade para participar do evento para celebrar a data

Serviço:

Três anos da The Trust Circle
Data: 10 de outubro
Local: Igreja Vida Nova- 4301 North Federal Highway, suíte 6, Pompano Beach, FL, 33064.
Importante: favor confirmar presença até dia 07 de outubro pelo e-mail: atendimento@thetrustcircle.info
Informações: http://thetrustcircle.info/

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo