Histórico

Time brasileiro estreia dia 14 de março na Copa Latina

Jogo do Brasil Soccer Academy será contra El Salvador

A Copa Latina vai começar dentro de duas semanas, com o Desfile de Abertura no Ted Hendricks Stadium, em Hialeah, e os brasileiros do sul da Flórida estão sendo convocados para torcer por um time da comunidade. O Brasil Soccer Academy, do técnico Luciano Alheiros, estreia na competição no dia 14 de março contra o selecionado de El Salvador.

Único time brasileiro no maior torneio do esporte amador na nossa região, o BSA fez bonito no torneio de qualificação para a Copa Latina 2010 e está se preparando forte para continuar vencendo. “O jogo é eliminatório e será difícil, mas na qualificação disputamos a vaga com outras 48 equipes e conseguimos a classificação. Mas vamos precisar do apoio da torcida brasileira nessa nova fase”, disse Luciano.
O BSA faturou ainda quatro prêmios individuais: melhor goleiro (Derik Santos), melhor zagueiro (Estefano Bomtempo), os dois melhores atacantes (Marcos ‘Gaspar’ Fernandes e Leonardo ‘Tartaruga Ninja’).

O jogo será 1pm do dia 14 de março (um domingo). Antes disso, porém, os jogadores e comissão técnica estarão na abertura da competição, no dia 6, às 7pm, diante de 15 mil pessoas. Nesse sentido, Luciano lembra que os empresários que desejarem estampar suas marcas e nomes nas camisas do BSA ainda podem garantir uma cota do patrocínio do time. O telefone para contato é (754) 366-6499.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo