Histórico

Time de Kaká, Orlando City revela novo uniforme

A camisa traz em seu colarinho os dizeres “This is Orlando”

DA REDAÇÃO

Time de Kaká, Orlando City revela novo uniformeO time de futebol Orlando City, de propriedade do empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva e integrante da liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS), teve novo uniforme revelado. Desenvolvido pela Adidas, o jersey do Lions (o apelido da equipe) tem o roxo como cor predominante e é confeccionado em material leve e tecnológico. O Orlando City tem entre seus atletas o brasileiro Kaká, que jogou, entre outros times, no São Paulo Futebol Clube.

“Roxo é uma cor única, neutra dentro do mundo do futebol e, por isso, representa uma excelente estratégia para tornarmos o nosso clube global e com o potencial de levar o Orlando a ser o segundo clube do coração de cada amante do futebol. A nova camisa está linda e representará à altura o amor e a paixão que estamos construindo junto a nossos fãs”, disse Silva no lançamento.

A camisa traz em seu colarinho os dizeres “This is Orlando” e, em sua parte interna, a roupa exibe tanto o logo anterior do clube como o atual, desenvolvido para a estreia na MLS. O uniforme estará disponível para compra a partir do início de dezembro, tanto em manga longa, como em manga curta. Já há pré-venda dos dois modelos em orlandocitysc.com.

O Orlando City estreia efetivamente na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015. O time terá o estádio Citrus Bowl (que foi palco da Copa do Mundo de 1994 e passou por uma reconstrução de $200 milhões) como sua casa. Já em 2016, o Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de $110 milhões erguida no coração da cidade e com capacidade inicial de aproximadamente 20 mil espectadores.

Maior salário da MLS
Contratado pelo Orlando City em julho, onde deve jogar inicialmente por três anos e meio, Kaká é o mais bem pago jogador da MLS, com salário estimado em $6.6 milhões mais bônus anual de $7.7 milhões. A cifra o torna o atleta detentor do maior salário já pago a um jogador de futebol na história da liga.

Outros craques da MLS com altos salários são Clint Dempsey, do Seattle Sounders ($6.7 milhões), Michael Bradley, do Toronto Midfielders ($6.5 milhões), Jermain Defoe, do Toronto FC ($6.18 milhões), Landon Donovan, do LA Galaxy ($4.58 milhões), Thierry Henry, do New York Red Bulls ($4.35 milhões) e Robbie Kane, também do LA Galaxy ($4.5 milhões).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo