Histórico

Time infantil de Boca vence torneio regional

O time do Boca Raton Juniors Soccer Club sub 12/13 ficou em primeiro lugar na Copa President’s Day em Jupiter, FL. Os meninos venceram equipes como Team Boca SABR, Boynton Beach Knights FC e Jupiter United.

Em cinco jogos do campeonato o time fez 24 gols. Com Rafael Martins no gol, a defesa ficou muito forte. O goleiro Rafael fez várias defesas durante o torneio e tomou apenas dois gols.

Os treinadores dos outros times votaram em Jonathan Boechat (cuja família é do Rio de Janeiro) como o melhor jogador do campeonato. O número 10 Jonathan foi o principal artilheiro e deu o maior número de passes que resultaram em gols.

O time treina três vezes por semana regularmente, num total de seis horas e também realiza treinamentos na areia da praia para ajudar no condicionamento físico dos jogadores.

O sucesso do time está relacionado ao investimento com a comissão técnica e também à dedicação dos jogadores e de suas famílias.
Sinuê Bueno Zardo foi técnico da categoria de base do Grêmio de Porto Alegre de 1999 a 2005. Ele também foi técnico de times profissionais como Mogi Mirim, Luverdense e São José. Em 1989, foi campeão da Copa do Brasil como jogador do Grêmio.

Anthony Olischar surgiu na United States Soccer Federation Developmental Academy, além de ter sido jogador da Schulz Academy e campeão da NAIA Sun Conference atuando pela Florida Memorial University.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo