Histórico

Time inglês Liverpool cogita brasileiro para vaga no gol

Time inglês Liverpool cogita brasileiro para vaga no golO time inglês de futebol Liverpool, um dos maiores do futebol europeu, cogita um brasileiro para uma de suas mais importantes posições: a de goleiro. O mineiro Neto, atualmente jogando pelo time italiano da Fiorentina, pode integrar a equipe do Liverpool em breve, já que o atual goleiro do time, o belga Mignolet, não está agradando à direção de equipe. De acordo com informações do jornal Daily Mirror, o técnico do Liverpol, Brendan Rodgers, cogita Neto para o lugar de Mignolet.

Alguns indícios reforçam o que até agora é apenas rumor. Entre eles, o fato de que Neto, de 25 anos, tem contrato com o time italiano apenas até o fim desta temporada, e já recusou uma primeira oferta de renovação. A recusa deixa o goleiro brasileiro apto a assinar com qualquer outro time até janeiro.

O Liverpool, é claro, não cogita apenas Neto, apesar de o brasileiro estar bem cotado pela direção da equipe. Caso ele não tope a transferência, os ingleses devem mirar suas investidas no espanhol Kiko Casilla, hoje no Espanyol.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo