Times se reforçam para sequência do Brasileirão

0
567

O campeonato, em sua quinta rodada, fica ainda mais emocionante com muitos gols

A quinta rodada do Brasileirão começa neste final de semana. Para o torcedor fanático por futebol, a expectativa é manter os bons resultados da quarta rodada do campeonato, com 31 gols marcados e média de 3,1 por partida, e liderança do São Paulo com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Os clubes contam com algumas novidades. O Atlético-MG, quarto colocado no Campeonato Brasileiro, ganhou um excelente reforço: o atacante Guilherme, que se recuperava de um estiramento muscular na coxa direita. Já o Fluminense, após quase três semanas de espera, finalmente contará com o atacante Ciro no reforço do time tricolor. Comprado por um grupo de investimentos por R$ 4,5 milhões junto ao Sport, o jovem de 22 anos deverá fazer sua estréia pelo tricolor carioca no sábado contra o Bahia, no Engenhão.

Após a contratação de Alisson para a lateral direita, o Inter emprestou Daniel para o Avaí, pelo período de um ano. O jogador já está em Florianópolis para realizar exames médicos. O Ceará anunciou mais quatro reforços para a temporada: Belletti, ex- lateral da Seleção Brasileira, o lateral-direito Patrick, ex-Brasiliense-DF, o volante Rudnei, e o meio-campo Diguinho.

O Flamengo, por sua vez, espera quebrar a rotina de empates. Em quatro rodadas, apenas uma vitória e três empates. O próximo adversário do Rubro-Negro é o Botafogo. Os dois times se enfrentam no domingo e o campeão carioca não perde para um dos três rivais do Rio há um ano (desde o Fla-Flu do primeiro turno do Brasileirão do ano passado, em 26 de maio). A supremacia, no entanto, pode ser escrita entre aspas. Nos últimos 11 jogos contra Botafogo, Fluminense ou Vasco, foram oito empates.

O Campeonato Brasileiro, nas séries A e B, é transmitido pelo canal PFC Internacional, produzido pela Globosat. Por ano, são mais de 600 jogos dos principais campeonatos transmitidos ao vivo, além de reprises na íntegra das partidas mais importantes de oito competições disputadas no país. Além das partidas ao vivo, o assinante tem acesso a telejornais, mesas-redondas, os melhores momentos do esporte e os mais bonitos gols.