Estados Unidos Manchete

Tiroteio em boate deixa um morto e quinze feridos em Ohio

Polícia descartou hipótese de terrorismo e ainda procura pelos autores dos tiros; ninguém foi preso ainda

Criminosos conseguiram passar pela segurança da boate com armas escondidas

DA REDAÇÃO, COM CNN – Um tiroteio na boate Cameo Night Club, em Cincinnati (Ohio), deixou um morto e quinze feridos na madrugada de sábado para domingo (26).

O incidente aconteceu pouco depois da uma da manhã de domingo, dentro da boate lotada. Apesar  dos quarenta policiais que faziam a segurança do lado de fora do Cameo, equipados com detectores de metais, várias pessoas conseguiram entrar armadas na boate, e mais de vinte tiros foram disparados, segundo testemunhas, deixando um morto e quinze feridos.

A polícia disse que mais de uma pessoa pode ser responsável pelo tiroteio e descartou qualquer possibilidade de terrorismo. A única vítima foi identificada como sendo O’Bryan Spikes, de 27 anos.

Vários feridos estão em estado grave, internados nos hospitais da área. A polícia ainda não sabe quem foram os responsáveis pelo crime e os investigadores estão interrogando testemunhas atrás de pistas. Ninguém foi preso ainda.

O tiroteio foi o maior até agora em 2017, segundo o website Gunviolencearchive.com, que monitora crimes do tipo. Este ano já aconteceram 71 tiroteios com vítimas nos Estados Unidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo