Histórico

Tiroteio em fast-food de Pompano Beach assusta vizinhança

Homem armado reagiu a suposto assalto no estacionamento do Taco Bell

DA REDAÇÃO COM SUNSENTINEL

Tiroteio

Tiroteio aconteceu no estacionamento do Taco Bell

Um tiroteio no estacionamento do restaurante Taco Bell em Pompano Beach (341 W Atlantic Blvd) deixou um homem morto no início da noite de terça-feira (13). De acordo com os policiais, o motivo seria uma tentativa de roubo, mas quem saiu perdendo foi o assaltante, já que a vítima do roubo estava armada e reagiu.

De acordo com a policial Keyla Concepcion, o alvo do roubo, Ronald Farmer, de 37 anos, estava em pé próximo ao seu carro quando um homem armado e com máscara de ski e óculos escuros se aproximou. O homem anunciou o assalto e pediu para Farmer tirar as calças. Ele se recusou a obedecer o criminoso, pegou sua arma e atirou no assaltante. Em seguida, a vítima correu para o restaurante para pedir ajuda.

A equipe de resgate de Pompano Beach levou Rontavis Holton, de 21 anos, para o hospital onde ele já chegou sem vida.

Uma mulher identificada como irmã de Farmer disse que ele mora em Miami Gardens e estava em Pompano visitando amigos. “O suspeito queria levar o carro do meu irmão. Ele anda armado para se proteger”, disse. O tiroteio ainda está sob investigação, mas a polícia já sabe que Farmer já foi preso oito vezes na Flórida. Da última vez que ele foi preso foi por porte ilegal de arma. Já o homem que morreu já havia sido preso diversas vezes por assalto à mão armada, roubo e porte ilegal de armas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo