Histórico

Tiroteio no Aventura Mall deixa um ferido

Tiroteio no Aventura Mall deixa um ferido

Um homem de 19 anos ficou ferido num tiroteio com a polícia no Aventura Mall, shopping center bastante popular entre os turistas brasileiros.

Segundo a polícia, duas pessoas foram vistas em um Honda Accord roubado, por volta das 12:20 p.m, na quarta-feira (13), no estacionamento do shopping.

Um policial reconheceu o carro roubado e ordenou que o motorista e a passageira saíssem do veículo. O motorista tentou fugir pelo segundo andar do estacionamento e quase atropelou o policial.

Em seguida, o veículo suspeito bateu em vários carros estacionados, incluindo a viatura da polícia, na tentativa de fuga.
O policial atirou no suspeito, acertando-o no braço.

“Era evidente que o motorista conduzia o veículo sem qualquer preocupação com a segurança das outras pessoas,” disse o sargento Gorantis, da polícia de Aventura.

O suspeito foi levado para o Hospital de Aventura e não corre risco de morte.

Uma mulher de 19 anos que estava também no carro não foi ferida. A polícia informou que a mulher também foi detida porque havia uma ordem de prisão contra ela pendente.

Foi o segundo tiroteio com a polícia no mall.

Em 2009, a polícia afirmou que foi obrigada a abrir fogo contra Audley Sylvester Clarke, de 23 anos, depois que ele apontou uma arma para outra pessoa durante uma discussão de trânsito. Clarke fugiu para a garagem, mas foi capturado e preso depois de tratado dos ferimentos no hospital.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo