Todas as Garotas em Mim dá show de inovação e promete impactar a família

Durante a coletiva de imprensa, elenco e direção vibraram com as cenas do trailer da primeira temporada da série

0
311
Mharessa e Rhaisa Batista durante a coletiva de Todas as Garotas em Mim (Foto: Edu Garcia/R7)
Mharessa e Rhaisa Batista durante a coletiva de Todas as Garotas em Mim (Foto: Edu Garcia/R7)

Com jovens talentos e atores consagrados, Todas as Garotas em Mim chega à tela da Record TV Internacional na próxima quarta-feira (8) com um enredo que mescla bíblico e contemporâneo, reúne belos cenários, traz inovação, cenas de tirar o fôlego e a promessa de envolver e impactar toda a família.

Durante a coletiva de imprensa, o elenco conversou com jornalistas e assistiu ao trailer exclusivo da primeira temporada da série.

Os atores vibraram com as cenas, que mostraram detalhes do enredo que gira em torno dos dilemas da digital influencer Mirela (Mharessa). Por meio das histórias que ouve da avó, Ísis (Adriana Garambone), ela se imagina no lugar das garotas da Bíblia e dará vida a personagens importantes que viveram antes e durante o século I e tem muito em comum com ela. 

O reencontro de Adriana Garombone (Ísis) e Mharessa (Mirela) no evento foi marcado por elogios e deixou transparecer um pouco da cumplicidade que o público poderá ver em cena: “A avó leva o amor, a estrutura dentro das histórias bíblicas para a Mirela, que é como ela pautou a vida dela e agora vai transmitir para a neta”, explica Garambone.

A atriz experiente garante que essa relação é uma troca e Ísis também aprende muito com Mirela: “Ela traz para a avó toda essa linguagem jovem e essa vida conectada”, conta.

Mharessa revela que estava muito ansiosa por esse momento. “É a realização de um sonho. A gente passou muitos meses gravando, foi muito intenso e hoje é o dia de desfrutar e celebrar com a galera que fez tudo isso acontecer”, acrescenta.

A protagonista, digital influencer na vida real, avisa que o público vai perceber não existir vida perfeita e que as pessoas do outro lado da tela são comuns e têm dias ruins. “Com o tempo, a Mirela aprende a lidar com isso e a avó muda a vida dela literalmente”, adianta.

Além da inovação no enredo, Todas as Garotas em Mim também traz uma novidade ao ir além do eixo São Paulo-Rio de Janeiro e mostrar os pontos turísticos do Sul do país, em Florianópolis (SC) e Gramado (RS).