Esportes

Tom Brady troca New England Patriots por Tampa Bay Buccaneers

Aos 42 anos, craque quer mostrar que ainda tem 'lenha para queimar'

Tom_Brady em foto de 2017 (Foto Wikipedia)

Tom Brady, um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos, após 20 anos defendendo as cores do New England Patriots, anunciou que não irá retornar para a franquia de Boston na próxima temporada e jogará pelo Tampa Bay Buccaneers.

Responsável por conduzir o Patriots aos seis troféus de Super Bowl que a equipe tem, o marido da brasileira Gisele Bündchen fez questão de lembrar destes momentos: “Eu quero agradecer pelos últimos 20 anos da minha vida e o compromisso diário pelas vitórias e construindo uma cultura vencedora de valor. No entanto, minha jornada no futebol continuará em outro lugar”.

Apesar de ter tido uma de suas piores temporadas nos últimos anos em números de jardas aéreas, touchdowns e porcentagens de passes completos, Tom Brady ainda é cobiçado por equipes que carecem de um nome forte na posição de quarterback. Segundo repórteres especializados, o time de Tampa, na Flórida, fez uma oferta ao veterano que pode ser de 30 milhões de dólares ou mais, mas sem informações sobre tempo de contrato.

Tom Brady foi draftado pelo New England Patriots em 2000, como escolha de sexta rodada. Após a aposentadoria de Drew Bledsoe e o ganho da titularidade, o atleta foi responsável por conquistar seis vezes o título de campeão da NFL e ter sido eleito em três ocasiões o jogador mais valioso da liga (MVP). Aos 42 anos, Brady busca novos desafios na carreira.

Se chegar à final, Brady terá levado o time da Flórida à final do Campeonato em sua casa, pois nunca na história da NFL uma equipe da casa jogou o Super Bowl. Em 2021, Tampa terá a honra de receber o maior evento esportivo do mundo. Será que Brady continuará fazendo história?

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo