Histórico

Toni Garrido agita em festa de Miami

Cantor lança seu novo CD, ‘Todo o meu canto’

O cantor Toni Garrido vem a Miami neste fim de semana para participar de uma festa memorável no domingo (dia 24 de maio), na The Beauty Temple Party. O artista vai apresentar o seu novo trabalho solo, ‘Todo o Meu Canto’. O CD é repleto de músicas dançantes que mistura black music e funk pop.

Ex-vocalista da banda carioca Cidade Negra, Toni lançou oficialmente em 2008 sua carreira solo que, na verdade, já existia há algum tempo, porém de forma sutil e paralela às atividades da banda que integrou por quase 15 anos. Como ator, participou dos filmes “Orfeu” (1999) e “Deus É Brasileiro” (2003), de Cacá Diegues; “Como Ser Solteiro” (1998), de Rosane Svartman, e “Fados” (2007), do espanhol Carlos Saura. Na televisão, apresentou o programa “Fama” (2002), da TV Globo, e atuou como o personagem Gudi na novela “Caminhos do Coração”, da TV Record. Toni apresentou também o programa semanal Gassound, da Rede TV.

A festa em Miami será apresentada pelo MIX SENSE, e contará ainda com o DJ/percussionista Tone Knight e o DJ/VJ Lupa. “Toni Garrido é um verdadeiro intérprete da MPB, um compositor consagrado e um ator talentoso. Enfim, um artista completo”, disse Lupa, produtor do evento. Parte da renda da festa será doada para o Greenpeace. Toni também está doando seu cachê para a nobre causa.

O local, The Beauty Temple, antes chamado de “The City Water Pump House”, é um prédio histórico, com paredes e piscina construídas com pedras de coral, um jardim exótico e uma linda cascata. Um verdadeiro oásis no coração de Miami, localizado na nova extensão do Miami Design District.

Para participar da festa basta fazer uma doação de 49 dólares, que dá direito a “open bar” e aperitivos. Os primeiros 100 ingressos darão direito também a uma cópia do novo CD do cantor Toni Garrido. O evento tem o apoio do energético Rockstar, da cachaça Sagatiba, Spyro Cafe, The Abbey Brewing, Restaurante Boteco e do Jornal Achei USA.

Os ingressos (limitados!) estão disponíveis nas lojas Brazilian Depot (954-570-8292) e Via Brasil (305-866-7718 / 305-932-7848). Para mais informações, ligue 786-942-9336.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo