Histórico

Toni Garrido e After Party no encerramento do Braff

Referência do cinema nacional no exterior, o Brazilian Film Festival também é conhecido pelas suas animadas festas após a exibição dos filmes. Além do show no encerramento da mostra, que este ano vai ficar por conta do cantor Toni Garrido (ex- Cidade Negra) e sua nova banda, a Flecha Black, vai acontecer também a ‘After Party’ no Catalina Hotel, em South Beach, com o apoio do jornal AcheiUSA.

O espetáculo com Toni Garrido vai mesclar o melhor da black-music com tambores africanos ancestrais, numa fusão do soul com música pop negra. Este será um dos primeiros shows nesta nova fase solo do cantor. Além disso, Garrido tem uma forte ligação com o cinema: já participou dos filmes “Orfeu” (1999) e “Deus É Brasileiro” (2003), de Cacá Diegues; “Como Ser Solteiro” (1998), de Rosane Svartman, e, mais recentemente, “Fados” (2007), do espanhol Carlos Saura. Artista diversificado, também atuou na televisão, apresentando o programa “Fama” (2002), da TV Globo, e interpretando um personagem na novela “Caminhos do Coração”, da TV Record.

Fazem parte da Flecha Black os músicos Sergio Yazbek e Claudio Costa (guitarra), Roger Negão (baixo), Ronaldo Silva (bateria), Maurício Piassarollo (teclados) e Eduardo Lyra (percussão). O grupo se apresenta no Colony Theater, no dia 7 de junho. Para mais informações
sobre o Festival, entre no site www. brazilianfilmfestival.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo