Tony vai ao Brasil para lançamento do filme Turbo

0
700

Tony Canaan

O vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2013 vai ao Brasil nesta terça-feira (16) para participar do lançamento do filme Turbo (DreamWorks). Será a primeira aparição do piloto da KV Racing no Brasil após ter vencido a principal prova do calendário da Fórmula Indy. Kanaan é o convidado especial e anfitrião da Fox Film do Brasil no evento que vai acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Tony irá atender a imprensa durante o evento.

As curvas do autódromo de Interlagos vão ganhar um novo competidor, mais rápido do que qualquer um deles. A Fox Film do Brasil, em uma ação inédita, realiza a pré-estreia de seu próximo lançamento, a nova animação da DreamWorks, “Turbo”, no autódromo de Interlagos.
Dos criadores de Madagascar e Kung Fu Panda, Turbo é uma comédia em 3D de alta velocidade sobre um caracol que se atreve a sonhar grande–e rápido. Depois que um estranho acidente lhe dá o poder da super velocidade, Turbo leva seu sonho para a pista e embarca em uma incrível aventura para alcançar o que parece impossível: competir com o famoso piloto Guy Champéon. Com a ajuda de uma equipe preparada e esperta, Turbo, o caracol veloz em que ninguém acreditava, arrisca seu coração e sua concha para provar que nenhum sonho é grande demais e nenhum sonhador pequeno demais. O filme estreia no Brasil em 19 de julho.