Cinema/TV

Top brasileira fala sobre papel em Tartarugas Ninja: ‘Fico nervosa’

A modelo divide a tela com os atores Will Arnett e Megan Fox – além, é claro, dos repteis mutantes

A modelo brasileira Alessandra Ambrosio
A modelo brasileira Alessandra Ambrosio

A top model brasileira Alessandra Ambrosio vem, aos poucos, fazendo a transição das passarelas para o mundo do cinema. Com cada vez mais papeis em filmes de Hollywood, a bela morena agora poderá ser vista do mais novo filme das Tartarugas Ninja. Em “Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows”, a modelo divide a tela com os atores Will Arnett e Megan Fox – além, é claro, dos repteis mutantes.

Em recente matéria veiculada pela “Folha de S.Paulo”, Alessandra confessou que ficou nervosa com sua participação no filme. “Faz 20 anos que estou modelando, então, já sei o que fazer, tiro de letra. Mas quando estou atuando meu coração bate mais forte, fico nervosa, mas vou acalmando”, contou.

O papel (assim como sua participação na comedia “Daddy’s Home”, com Will Ferrel, no ano passado) é pequeno. No novo filme, Alessandra vive ela mesma e contracena com o protagonista. “Foi superlegal trabalhar com o Will Arnett, ele é muito engraçado”, disse a modelo, revelando que ator e diretor foram muito pacientes durante a gravação.

Na cena em que Alessandra aparece na tela, Arnett tenta fazer uma média com outro astro, o jogador da NBA Carmelo Anthony. Até que Alessandra se aproxima e Arnett a apresenta como sua namorada. “Namorada? Nos conhecemos há uma semana”, rebate a top.

“Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows” estreou nos cinemas americanos na sexta-feira (3). Para assistir a um trailer do filme, acesse http://bit.ly/1U6Ap37.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo