Cinema/TV

Top Gun continua batendo recordes

Filme com Tom Cruise já arrecadou mais de $760 milhões em todo o mundo

O filme mais recente do artista, Top Gun: Maverick já é a maior bilheteria do ano nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
O filme mais recente do artista, Top Gun: Maverick já é a maior bilheteria do ano nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

A carreira de Tom Cruise está voando alto. O filme mais recente do artista, Top Gun: Maverick, acaba de atingir mais uma marca importante: já é a maior bilheteria do ano nos Estados Unidos, superando a arrecadação de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. No mundo inteiro, já contabiliza mais de $760 milhões em ingressos vendidos.     

Os números surpreendem, afinal trata-se de uma sequência do original, lançado em 1986. Além disso, numa época pós-pandêmica, em que as pessoas ainda têm preferido assistir aos filmes do conforto e da segurança de casa, o desempenho de Top Gun: Maverick mostra que a vida já está realmente voltando ao normal.

O longa estrelado por Tom Cruise está na sua terceira semana de exibição (estreou no fim de semana do Memorial Day, no final de maio) e já é também o maior sucesso do ator no mercado interno em todos os tempos. E tudo isso faz que ele e o diretor Jerry Bruckheimer não descartem a realização de um terceiro longa, estabelecendo assim o legado da franquia. Os fãs, no entanto, esperam que isso não demore outros 36 anos para acontecer.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo