Histórico

Torcedores do Palmeiras dão boas-vindas a Kia Motors

A torcida do Palmeiras comemorou como se fosse um título a assinatura do novo acordo com a Kia Motors. E as difíceis condições do mercado de publicidade justificam a euforia, tanto que São Paulo, Corinthians e Flamengo têm dificuldades para encontrar um novo parceiro. Nas redes sociais os palmeirenses se esforçaram para dar as boas-vindas à montadora.

A conta no Twitter com o nome de KiaMotorsBrasil saltou de cerca de 4 mil seguidores no dia anterior ao anúncio para quase 7,5 mil nesta quinta-feira. No Facebook, as notícias e fotos postadas, que recebiam normalmente cerca de 50 curtidas, hoje, ultrapassam a casa dos 100 sem dificuldade.

Torcedores também criaram campanhas a favor da Kia. Era comum, por exemplo, ver palmeirenses pedirem para trocar o Pálio por um Picanto, fazendo referência à troca de carros da Fiat para a Kia. Outra campanha realizada na noite de quarta-feira, enquanto o Palmeiras enfrentava o Mogi Mirim, usava a hashtag #SoulPalmeiras, fazendo referência ao carro da montadora Kia Soul.

Até para reforçar o poder da sua torcida, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, fez questão de agradecer os palmeirenses na coletiva de anúncio oficial da nova camisa. Essa é uma vitória da nossa torcida. Vamos mostrar para todo mundo que o Palmeiras continua grande, mesmo com o que estão dizendo por aí, bradou o cartola.

O Palmeiras assinou um contrato de R$ 74 milhões para um vínculo de três anos. A estreia da marca acontecerá neste domingo, no clássico diante do Santos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo