Histórico

Torneio amador de futebol em Fort Lauderdale

Os dirigentes do Fort Lauderdale Strikers anunciam que haverá um torneio de futebol amador, batizado de Lightning Tournament, que será disputado no dia 25 de junho no Lockhart Stadium.

O torneio reunirá 12 equipes divididas em quatro grupos, com cada time enfrentando-se uma vez. O vencedor de cada grupo se classificará para as semifinais, marcadas para o dia 30 de junho no mesmo local. A taxa de inscrição custa $400 e a competição está aberta para jogadores com idade mínima de 17 anos. As partidas serão disputadas em dois tempos de 30 minutos com intervalo de 5 minutos e cada time tem de alinhar 11 jogadores em campo. O técnico, porém, pode convocar 18 jogadores e fazer substituições sem limite determinado.

No ato da inscrição, cada equipe receberá 36 ingressos, avaliados em $10 cada, para assistir à partida entre Strikers e Puerto Rico Islanders, programada para o dia 25 de junho, às 7h30 da noite. O time vencedor ganhará o prêmio de $1000 em dinheiro. Além disto, os dois melhores jogadores do torneio, na opinião da comissão técnica do Strikers, serão convidados para participar de uma avaliação de três dias com os jogadores da equipe profissional de Fort Lauderdale. Mais informações pelo (954) 606-0400.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo