Histórico

Town Center Mall pode ser processado pela falta de segurança

O crime que vitimou mãe e filha no estacionamento do Town Center no final do ano passado ainda repercurte na região: o mall está sendo processado por falhas na segurança. A ação foi ajuizada no Fórum de Palm Beach no dia 8 de janeiro pela irmã de uma das vítimas, contra os donos do empreendimento, que pertencem ao grupo Simon Property. Segundo o advogado responsável pela petição inicial, David Shiner, a intenção é “chamar a atenção da sociedade para o acontecido e, com isso, finalmente efetuar a prisão dos criminosos”.

O duplo assassinato aconteceu no dia 13 de dezembro. Nancy Bochicchio e sua filha, Joey Bochicchio-Hauser, de apenas sete anos, foram mortas a tiros depois de saírem das compras. As investigações mostraram que as duas foram rendidas ao chegarem ao carro e ainda foram levadas para um caixa eletrônico, de onde foi sacada uma quantia em dinheiro da conta de Nancy, por volta de 10 pm. Os corpos só foram encontrados na manhã seguinte. A recompensa por informações sobre o crime já está em 350 mil dólares.

Na ação, o advogado afirma que os responsáveis pelo Mall deveriam garantir a segurança dos consumidores. “A família da minha cliente não quer ver o mesmo acontecer com outras pessoas”, disse Shiner disse. O valor do processo não foi especificado. “Não acredito que alguém possa estipular um valor que represente a vida de duas pessoas”, finalizou o advogado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo