Estados Unidos Geral Negócios

Toys ‘R’ US retorna das cinzas e vai estar em todas as lojas Macy’s até outubro

Rede de loja de brinquedos fechou as portas 2018, mas viu oportunidade de negócios com a Macy’s, que já registra crescimento nas vendas

A icônica Toys ‘R’ US está de volta, desta vez numa parceria com a Macy’s (Foto: Flickr)
A icônica Toys ‘R’ US está de volta, desta vez numa parceria com a Macy’s (Foto: Flickr)

Diante de grande comoção de seus clientes, a loja de brinquedos Toys ‘R’Us fechou as portas em 2018 depois de uma crise financeira. A boa notícia é que a empresa está ‘retornando à vida’ e seus produtos serão disponibilizados em todas as lojas Macy’s até o final do ano.

Proprietária da Toys ‘R’ Us, a WHP Global fechou uma parceria com a Macy’s no ano passado. Diante do sucesso das vendas, as duas vão colocar a loja de brinquedos em todas as Macy’s dos Estados Unidos. A ideia é que a Toys ocupe até 900 metros quadrados dentro das lojas de departamentos em grandes cidades como Atlanta, Chicago, Honolulu, Los Angeles, Miami, New York e San Francisco.

A abertura da sessão de brinquedos vai começar no fim de julho e será concretizada até meados de outubro. A parceria com a Macy’s começou somente pela internet e foi expandida para algumas lojas em agosto do ano passado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo