Histórico

Tradicional casa noturna mineira terá filial em Palm Beach

Empreendimento foi orçado em R$ 2 milhões e tem previsão de ser inaugurado em outubro deste ano

Ricky MarcelliniDA REDAÇÃO COM ESTADO DE MINAS – Palm Beach irá ganhar uma casa noturna com cara brasileira. Um dos principais grupos da noite de Belo Horizonte (MG) terá em breve uma unidade em terras norte-americanas. Presente há 35 anos em Belo Horizonte e 14 anos em São Paulo, o Grupo Chalezinho expandirá seus negócios para Palm Beach. Com investimento de $ 2 milhões, o primeiro restaurante da rede fora do Brasil tem inauguração prevista para outubro deste ano. A nova unidade marca o início de uma expansão da marca nos Estados Unidos, projeto que prevê outras lojas da rede em 2016.

Batizada de “Once Upon a Time a Little Chalet”, a casa será localizada no condado de Palm Beach, a 50 minutos de Miami. A casa foi projetada pelo arquiteto Alfredo Leon e segue o mesmo conceito dos restaurantes no Brasil, estilo suíço, piano bar, fondues e pratos da culinária europeia, mas com adaptações ao paladar local.

“Encantar o cliente é o maior objetivo do Chalezinho, que busca a perfeição para oferecer o melhor aos novos e exigentes clientes americanos. Nosso objetivo é em médio prazo ter alguns novos Chalezinhos pelos Estados Unidos”, afirma Ricky Marcellini, um dos sócios do empreendimento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo