Histórico

Tradicional “garage sale” é considerada ilegal

Garage Sale
Sem a devida licensa de $28.50 o proprietário do imóvel pode ser multado

Os anúncios no Craiglist de pessoas vendendo móveis, roupas e objetos usados nas garagens de suas casas são comuns e as ofertas tentadoras. O que muitos moradores não sabem é que essa atividade é considerada ilegal.

Miami, como muitos outros municípios locais, exige que todos os proprietários de imóveis obtenham uma autorização antes de abrirem um comércio em suas garagens. O preço para ter o luxo de vender produtos usados ??em sua propriedade: $28.50.

“Eu faço isso em minha casa desde 1967”, disse uma moradora. “Ninguém nunca disse nada sobre essa licença”.

O Comissário da Cidade de Miami, Wifredo Gort, disse que muitos moradores não têm conhecimento da regra e realizam os bazares de garagem. Ele alerta que a cidade está vigilante no cumprimento da exigência. Gort tem planos para lançar uma campanha educativa para que a lei seja cumprida.

Entre as penalidades para quem não cumprir a regra está a suspensão por um ano para a realização de garage sale e a aplicação de multas. O comissário garante que não é intenção da cidade inibir a realização desse tipo de comércio, mas sim, de regulamentar e organizar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo