Histórico

Tragédia no interior de Minas atinge brasileira do sul da Flórida

Mãe de moradora de Deerfield Beach é morta a tiros perto de Governador Valadares

Uma tragédia na pequena cidade de São Geraldo de Tumiritinga afetou em cheio uma família brasileira que vive em Deerfield Beach. No fim de semana passado, Maria das Graças Alves de Paula – mãe de Rosângela, que está há mais de seis anos no sul da Flórida – foi assassinada com quatro tiros à queima-roupa. Segundo a filha, Maria foi morta por ciganos que vivem na região, próxima à Governador Valadares.

O drama começou quando parentes de Rosângela começaram a ser ameaçados pelos ciganos, que buscavam vingança pela morte de um membro do grupo, ocorrida dias antes. Um dos irmãos da brasileira foi apontado como suspeito do crime, mas ele nega a autoria do crime. No fim de semana passado, os ciganos invadiram a casa de Maria das Graças e dispararam contra a senhora de 60 anos, na frente de outras pessoas, inclusive crianças.

“Estamos perplexos com mais um crime bárbaro, os moradores da cidade estão em pânico e minha família abandonou a cidade deixando tudo para trás”, revelou Rosângela. Ela conta que o corpo da mãe sequer foi velado, pois os amigos e parentes ficaram com medo de mais vingança.

Rosângela sabe que muitos brasileiros do sul da Flórida têm familiares em São Geraldo de Tumiritinga e pede para que todos lutem por justiça e conclamem as autoridades locais a fazerem algo contra tanta violência. “Mais uma vida tirada sem motivo. Onde vamos parar?”, questionou a brasileira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo