Trailer de ‘Beauty and the Beast’, da Disney, é hit na internet

A nova aposta da Disney, dirigida por Bill Condon (da saga vampiresca “Twilight”) conta também no elenco com Dan Stevens, que será a Fera

0
3367
A atriz Emma Watson, que viverá Bela na nova produção da Disney
A atriz Emma Watson, que viverá Bela na nova produção da Disney

O primeiro trailer do filme “Beauty and the Beast”, a mais nova produção da Disney, virou sucesso instantâneo na internet e em apenas 24 horas obteve 91,8 milhões de visitas. “Graças a nossos admiradores, atingimos o recorde de 91,8 milhões de visualizações para o primeiro teaser de ‘Beauty and the Beast’ em 24 horas”, ressaltou a Disney em sua página no Facebook, segundo a agência de notícias EFE.

Essas quase 92 milhões de visitas em um dia deixam para trás o número atingido pelo segundo trailer de “Star Wars: The Force Awakens”, que teve 55 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas na internet.

Para o teaser desta nova versão do filme de animação de 1991, a Disney apostou até por introduzir mudanças no símbolo do castelo que dá início ao filme que, nesta ocasião, adquire um aspecto mais fúnebre e se passa sobre uma paisagem noturna e de inverno.

A protagonista deste trailer da nova versão de “Beauty and the Beast” com personagens reais é Emma Watson, que dá vida à jovem Bela e que é a única que aparece no trailer, embora só durante um segundo e de maneira difusa, enquanto observa um rosa vermelha dentro de um vidro.

A nova aposta da Disney, dirigida por Bill Condon (da saga vampiresca “Twilight”) conta também no elenco com Dan Stevens, que será a Fera, enquanto Ewan McGregor interpretará Lumière, o famoso candelabro da história, e Luke Evans será Gastão.

O trailer introduz o espectador ao castelo da Fera, um lugar luxuoso mas descuidado, pelo qual a câmera passeia mostrando cômodos e escadas até que a ação é interrompida pela imagem de um quadro torto e uma porta que se abre e deixa entrever a figura de uma moça.

O trailer termina com a legenda: “você é nosso convidado. 3.17.17”, em referência à data de estreia do filme (17 de março de 2017). Para assistir ao trailer, acesse http://bit.ly/1U71OzG.