Histórico

Trânsito para Miami vai ficar ainda pior neste final de semana

Das 9 da noite desta sexta-feira (12) às 5 da manhã de segunda-feira (15) três faixas da Interstate 95 serão fechadas para instalação de bastões de plástico que serão colocados na pista para delimitar o trecho de linhas expressas da via onde é obrigatório o pagamento de pedágio. Também serão instaladas novas placas de sinalização. O trecho fechado será da Ives Dairy Road, saída para o Aventura Mall, até Golden Glades. Os bastões separam as linhas expressas que ficam à esquerda e nas pistas da direita circulam os demais carros.

A expectativa é que o trabalho seja concluído em 24 horas, mas pode se estender durante todo o final de semana em função da instabilidade do tempo. Se estiver chovendo, o trabalho é interrompido.

A construtora está tentando manter pelo menos duas pistas abertas no sentido sul. Eles aconselham que os motoristas optem pela Turnpike.

O Departamento de Transportes de Flórida está ampliando as linhas expressas em 13 milhas de Golden Glades ao Broward Boulevard em Fort Lauderdalde. A I-95 também está passando por obras de pavimentação e algumas pistas também estão sendo fechadas nos dois sentidos depois das 11 pm. A previsão é que as obras terminem em três semanas, caso o tempo colabore.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo