Estados Unidos

Três bebês e dois adultos são esfaqueados por mulher em creche em New York

Depois do ataque, funcionária do local tentou se matar

Mulher teve ataque de fúria e atacou cinco pessoas
Mulher teve ataque de fúria e atacou cinco pessoas

Três bebês – um recém-nascido, um de vinte dias e outro com um mês de idade –, e dois adultos foram esfaqueados por uma mulher que trabalha em um in-home day care center em New York na madrugada de sexta-feira (21). A mulher de 52 anos tentou se matar em seguida do ataque, que aconteceu por volta das 3:45 da manhã.

As vítimas estão internadas em estado grave, porém estável, segundo as autoridades.

A policial Juanita Holmes disse, em entrevista coletiva publicada no Twitter do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), que o bebê de 1 mês de idade e o que tem apenas 3 dias ficaram com ferimentos no estômago. A outra menina, de 20 dias, ficou com cortes no queixo, orelha e lábio. Holmes afirmou ainda que, no porão da creche, foi encontrada a mulher que está sob custódia. Havia um corte em seu pulso esquerdo feito por ela mesma.

Uma autoridade policial informou ao jornal “The Daily Beast” que a responsável pelo esfaqueamento foi identificada como Yu Fen Wang, que sofria de “problemas psicológicos” e trabalhava como babá no estabelecimento. Ela foi levada para um hospital da região.

Um objeto cortante estava em um balcão perto de onde Wang foi encontrada desacordada pelos policiais. Uma segunda arma branca, uma faca de cozinha, estava no banheiro do primeiro andar, onde ocorreu o esfaqueamento das cinco pessoas.

O homem, ferido na perna, e é o pai de uma criança que frequenta a creche. A outra adulta ferida é uma funcionária. Os dois estão recebendo atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade. A mulher passa por cirurgia no Hospital Presbiteriano de New York no Queens, informou a “ABC 11”.

Ainda não há informações se a casa tinha registro legal para funcionar como uma creche. Todas as nove crianças na creche estavam acompanhadas de seus pais. (Com informações da CNN).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo