Histórico

Três brasileiros estão na lista dos procurados pelo FBI

Dois homens estariam no Brasil, e uma mulher pode ter sido sequestrada em Newark

De uma lista de 570 nomes procurados pelo FBI, três são de brasileiros, e dois deles com passagens pela Flórida. Um deles é o de Luís Ferreira (44), condenado em abril por envolvimento num esquema de investimento em metais preciosos, que lesou várias pessoas na Flórida. Depois da condenação, Luís foi solto com o compromisso de se apresentar à Justiça em em agosto, mas desapareceu. O FBI presume que ele esteja escondido no Brasil.

Outro brasileiro procurado e que já andou pela Flórida é o vendedor Bruce Macedo (33), procurado por um suposto envolvimento num acidente de carro que resultou na morte de duas pessoas em 2008, em Boca Raton. De acordo com o boletim de ocorrência, Macedo estaria embriagado, e seria o motorista do carro que causou o acidente. Ele foi preso, saiu sob fiança, mas violou os termos da liberdade condicional e desapareceu. Embora tenha nascido na Austrália, Bruce foi criado no Brasil e pode ter fugido para lá.

A brasileira Carla Vicentini, que morava em New Jersy como estudante de intercâmbio, desapareceu no dia 10 de fevereiro de 2006 depois de sair de um bar em Newark na companhia de homem desconhecido. Carla tinha 22 anos na época, e desde então o caso vem sendo tratado pela polícia como sequestro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo