Três brasileiros presos por roubo de 25 carros e tráfico em Framingham

0
1061

Arley da Cruz (foto) foi preso com posse de arma e drogas. Ele e outros dois brasileiros detidos vivem ilegalmente no país e serão deportados

A polícia de Framingham (MA) prendeu neste fim de semana o brasileiro Arley da Cruz, 32 anos, acusado de roubo de carro e posse de cocaína. Arley seria o quarto homem de um grupo que teria cometido mais de 25 roubos de carro na região. Entre os outros três suspeitos, dois também são brasileiros: Vinicius Lirani, 21 e Aleson Rosa, 24.

Arley foi detido sexta-feira (29), em casa, e segundo a polícia foram encontrados em seu apartamento uma arma, 17 gramas de cocaína, cigarros de maconha e vários cartuchos de munição.

Os três brasileiros estão presos, sob fiança de $ 5,000, mas já têm mandado de prisão emitido pelo Departamento de Imigração, já que estão no país ilegalmente. Eles serão levados à corte no dia 27.

Previous articleGil Santos
Next articleTurismo em Miami retoma a rota do crescimento
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.