Histórico

Três dicas para começar a economizar hoje mesmo

Aqui vão algumas dicas de como fazer seu dinheiro render mais, cortando custos. Encontre mais destas dicas no site www.debthelper.com, que é uma agência financeira de educação sem fins lucrativos que pode ajudar-lhe a cortar seu pagamento cartão de crédito em quase 50%. A instituição oferece ainda aconselhamento em ‘First-time home buyer’, processos de falência, hipoteca revertida (reverse mortgage), cartão de crédito e como evitar foreclosure.

1- Você gostaria de desconectar o seu telefone celular e/ou o de casa e falar de graça? Há um programa que oferece telefones de graça às pessoas que recebem algum tipo de auxílio do governo. Você recebe o telefone e um ano inteiro de minutos para falar! Dê uma olhada no site www.safelinkwireless.com para descobrir mais informações.

2- Contar até dez não é só para criancas: Antes de você comprar alguma coisa, pare e conte até dez. Você realmente precisa disto neste momento? Será que você não pode achar a mesma coisa em algum outro lugar mais barato? Você quer comprar isto agora porque precisa ou somente está respondendo a um impulso de querer? Pode parecer uma bobagem, mas faça uma experiência e a cada vez que tiver um impulso de comprar alguma coisa pare, respire fundo e ponha o valor do que você teria comprado em um envelope. Faça isso por um mês e, ao final, veja o quanto você foi capaz de economizar. Você vai levar um susto.

3- Comida de qualidade por um preço de banana: sabia que você pode receber uma semana de compras para uma família de quatro pessoas por apenas 30 dólares? O Angel Food Ministries é uma organização que compra em quantidade e por consequência tem a facilidade de revender os produtos bem mais baratos do que em um supermercado. Além do pacote básico, você pode encontrar pacotes de carne, vegetais e frutas por preços bem abaixo do mercado. Vá ao site www.angelfoodministries.com e comece a economizar agora mesmo. Você não precisa provar renda – este é um serviço disponível a qualquer pessoa nos EUA, independente de seu status imigratório.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo