Histórico

Trio brasileiro rouba vizinho em Boca Raton, Flórida

Eles levaram de tudo um pouco, desde eletrônicos, abajur, até lençol e copos

Trio

DA REDAÇÃO, COM SUN-SENTINEL – Os brasileiros Alessandro Ribeiro da Cruz, de 37 anos, Valéria Cristina Claudio, de 41 anos, Claudemir Marcal Da Costa, de 32 anos, foram presos no dia 13 de março no apartamento onde moravam em West Boca (FL), acusados de roubar o vizinho. Os três estão presos em West Palm Beach e no website do Palm Beach Sheriff Office consta que todos têm pendências com outras agências federais.

Alessandro, Valéria e Claudemir moram no apartamento número 208 de um condomínio localizado na SW 66th Avenue, em West Boca. No dia 5 de março deste ano o trio simplesmente fez várias ‘visitas’ ao apartamento 205, ocupado por Sean Blum, e levou parte dos objetos da vítima.

Entre o material roubado estavam duas TVs, um laptop Apple, um tablet Samsung Galaxy (incluindo o carregador), dois DVDs players, 20 DVDS, telefones celulares, três relógios, dois abajures, doze copos, dois travesseiros, além de lençóis e cobertores. Ao todo, a vítima calcula que o trio brasileiro levou $4,200 em objetos de seu apartamento.

Os três foram identificados pelas câmeras de seguranças do condomínio que flagraram as idas e vindas do trio entre o apartamento 208 e o 205. A polícia prendeu Valéria, Claudemir e Alessandro no apartamento que ocupavam, o 208, a cerca de 25 metros do vizinho. De acordo com o boletim de ocorrência, eles confessaram o roubo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo