Trio brasileiro rouba vizinho em Boca Raton, Flórida

0
1997

Eles levaram de tudo um pouco, desde eletrônicos, abajur, até lençol e copos

Trio

DA REDAÇÃO, COM SUN-SENTINEL – Os brasileiros Alessandro Ribeiro da Cruz, de 37 anos, Valéria Cristina Claudio, de 41 anos, Claudemir Marcal Da Costa, de 32 anos, foram presos no dia 13 de março no apartamento onde moravam em West Boca (FL), acusados de roubar o vizinho. Os três estão presos em West Palm Beach e no website do Palm Beach Sheriff Office consta que todos têm pendências com outras agências federais.

Alessandro, Valéria e Claudemir moram no apartamento número 208 de um condomínio localizado na SW 66th Avenue, em West Boca. No dia 5 de março deste ano o trio simplesmente fez várias ‘visitas’ ao apartamento 205, ocupado por Sean Blum, e levou parte dos objetos da vítima.

Entre o material roubado estavam duas TVs, um laptop Apple, um tablet Samsung Galaxy (incluindo o carregador), dois DVDs players, 20 DVDS, telefones celulares, três relógios, dois abajures, doze copos, dois travesseiros, além de lençóis e cobertores. Ao todo, a vítima calcula que o trio brasileiro levou $4,200 em objetos de seu apartamento.

Os três foram identificados pelas câmeras de seguranças do condomínio que flagraram as idas e vindas do trio entre o apartamento 208 e o 205. A polícia prendeu Valéria, Claudemir e Alessandro no apartamento que ocupavam, o 208, a cerca de 25 metros do vizinho. De acordo com o boletim de ocorrência, eles confessaram o roubo.

Previous articleBrasileiro em Louisina é acusado de pedofilia
Next articleDitadura Nunca Mais
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.