Local Manchete

Trump faz comício em Miami nesta terça-feira (9); candidato deve anunciar seu vice-presidente

A expectativa é que Trump aproveitará o palco em Miami para anunciar seu candidato a vice-presidente, possivelmente Marco Rubio, senador da Flórida

Trump faz campanha em Doral, Miami. Foto: Whyy.org

Donald Trump retorna ao sul da Flórida com um comício marcado para esta terça-feira (9) no seu clube de golfe em Doral, Miami, prometendo uma noite de “grande energia e uma multidão entusiasta”, conforme descrito pelo próprio republicano em suas redes sociais.

O evento, começará às 7pm, com as portas abrindo para o público geral já às 2pm, na 4400 NW 87th Ave. Para aqueles que desejam assistir ao comício, os ingressos estão disponíveis através do site oficial de campanha, limitados a dois por número de celular. A cobertura ao vivo será realizada pela Right Side Broadcasting Network, além de possíveis transmissões nas páginas de mídia social da campanha.

A expectativa é que Trump aproveitará o palco em Miami para anunciar seu candidato a vice-presidente. A escolha de Marco Rubio, senador da Flórida e nativo de Miami, é vista como uma possibilidade forte. No entanto, com um comício planejado também para sábado na Pennsylvania, rumores sugerem que o senador de Ohio J.D. Vance poderia ser o escolhido.

O suspense deve terminar em breve, já que a Convenção Nacional Republicana está prevista para começar em 15 de julho, em Milwaukee, onde mais detalhes sobre a corrida presidencial de 2024 deverão ser revelados.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo