Local

Trump faz piada sobre problemas técnicos no lançamento da candidatura de DeSantis

Trump chamou o anúncio de “catástrofe” e “desastre” os problemas técnicos no Twitter durante o lançamento da campanha de Ron DeSantis à presidência

Donald Trump pagou $750 em IR em 2016 e $750 em 2017, reportou o Times (foto: Wikimedia/Commons)
Donald Trump zomba do lançamento da campanha de DeSantis. Foto: Wikimedia

O ex-presidente Donald Trump não perdeu a oportunidade de fazer piada sobre os problemas técnicos no Twitter durante o lançamento da campanha de Ron DeSantis à presidência na quarta-feira (24).

Trump chamou o anúncio de “catástrofe” e “desastre”. “Eu conheço Ron. Do jeito que você veiculou seu anúncio, você comandará o país!”, alfinetou, depois que o anúncio feito em uma live no Twitter Spaces, com a presença do CEO da plataforma, Elon Musk. “Uau. O lançamento de ‘TheSanctus’ no Twitter foi um desastre. Toda a sua campanha será um desastre. Assistam!”, alfinetou o republicano em sua rede social.

Apoiadores e coordenadores da campanha de Trump também aproveitaram a situação para debochar do governador da Flórida. “Falhas. Problemas técnicos. Silêncio constrangedor. Um completo desastre esse lançamento. E este é apenas o candidato”, disse Steven Cheung, porta-voz da campanha de Trump.

Outros apoiadores fizeram milhares de posts no Twitter zombando do que chamaram de “lançamento desastroso”, com emojis de vinho e risadas. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo