Local

Tubarão ataca menino de 10 anos em Florida Keys

Criança perdeu parte da perna devido ao ataque

Criança perdeu parte da perna no ataque do tubarão (Foto Reprodução Facebook)

Um menino de dez anos foi atacado por um tubarão enquanto fazia snorkeling com a família no sábado (13) em Looe Key, na região de Florida Keys.

Segundo informações da polícia, Jameson Reeder Jr. foi levado de helicóptero para um hospital de Miami, onde os médicos tiveram que amputar parte da perna “para salvar a sua vida, já que era impossível salvar a parte da perna mordida pelo tubarão”, disse o tio da criança em um post no Facebook.

A família acredita que ele foi atacado por um tubarão de mais de dois metros de comprimento. Ao ouvir a criança gritar, o barco de apoio foi até o local resgatar o menino.

“Peço orações para o meu sobrinho Jameson Jr., que vai fazer 11 anos em breve. Ele estava de férias com a família em Florida Keys e foi atacado por um tubarão. Ele é um menino forte, que manteve a calma e alegria em um momento difícil como este”, informou o familiar no post.

A família criou uma página no GiveSendGo para angariar fundos para o tratamento da criança.  (Com informações do Miami Herald)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo