Esportes

Tudo pronto para Florida Cup que será realizada em janeiro

Internacional, Atlético-MG, Fluminense e Corinthians estão entre os times brasileiros que irão participar

Em janeiro de 2016 será realizada a segunda edição da Florida Cup, evento esportivo realizado pela 2SV Sports em parceria com a Disney, de 10 a 20 de janeiro. Quatro times brasileiros participarão do torneio: Internacional, Atlético Mineiro, Fluminense e Corinthians, além de dois alemães (Bayer Leverkusen e Schalke 04), um colombiano (Santa Fé), um ucraniano, Shakhtar Donetsk, e uma equipe americana, o Fort Lauderdale Strikers. Além da cidade de Orlando, o torneiro terá partidas em Fort Lauderdale e Boca Raton Os ingressos já estão à venda. Mais informações pelo site: www.floridacup.com.

Transmissão
A 2SV Sports, organizadora do Florida Cup, assinou contrato de cinco anos com a Globosat. É o passo mais importante para que times brasileiros que participarão da edição de 2016 tenham retorno financeiro. O torneio será exibido também em 70 países espalhados por América do Sul, América Central, América do Norte, Europa e Oceania.

Os clubes faturam de duas maneiras. Primeiro, diretamente, com o repasse de parte da verba deste contrato de direitos de TV. Segundo, indiretamente, com a venda de cotas de patrocínios, dependentes de transmissões em rede aberta para atrair empresas. Os valores envolvidos, por cláusulas de confidencialidade, não serão divulgados.

Em janeiro haverá quatro partidas com transmissão em TV aberta: Corinthians x Atlético-MG e Fluminense x Shakhtar, no dia 17, e Corinthians x Shakhtar e Fluminense x Internacional, no dia 20. Em 2015, houve só uma, de Corinthians x Bayer Leverkusen.

Jogos
Bayer 04 X Santa Fé – Jan/10 5pm – Orlando – Disney’s ESPN WWS
Strikers X Schalke 04 – Jan/10 7pm – Orlando – Disney’s ESPN WWS
Schalke 04 X Atlético MG – Jan/13 6:30pm – Fort Lauderdale – Lockhart
Inter X Bayer 04 – Jan/13 8:30pm – Orlando – Disney’s ESPN WWS
All Star X All Star – Jan/16 6:30pm – Orlando – Disney’s ESPN WWS
Shaktar X Fluminense – Jan/17 2pm – Orlando – Disney’s ESPN WWS
Atlético MG X Corinthians – Jan/17 2pm – Boca Raton – FAU Stadium
Santa Fé X Strikers – Jan/17 4:30pm – Boca Raton – FAU Stadium
Corinthians X Shaktar – Jan/20 6:45pm – Orlando – Disney’s ESPN WWS
Fluminense X Inter – Jan/20 6:45pm – Fort Lauderdale – Lockhart

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo