Histórico

Tudo pronto para o maior evento de casa & decoração da Flórida

Home Design Show promete agitar Fort Lauderdale

Designers conceituados, shows com Jason Cameron, apresentador do programa ‘Man Caves’, receitas saborosas com famosos chefs de cozinha do sul da Flórida e muitas opções para decoração podem ser encontrados no Fort Lauderdale Home and Design Remodeling Show, que se realiza entre os dias 11 e 13 de novembro.

Vale a pena conferir o Designer Vignettes, um item popular em todos as edições do Home Design & Remodeling Show.

Estes quartos, criados por personalidades da mídia e consagrados interior designers, representam com elegância como o show e o setor de decoração de interiores podem ajudar os proprietários a montar o ambiente ideal para se viver. Estas montagens de quartos originais retratam uma mistura de estilo sofisticado, tendências modernas de design e as vantagens de trabalhar com profissionais.

Os designers incluídos acabam ganhando uma boa visibilidade ao participar do show. Seus ambientes são mostrados para milhares de donos de imóveis da Flórida e para os empresários do ramo imobiliário e também para os colegas de profissão que vão prestigiar o evento.

Os quartos são um dos principais pontos de atração durante a presença da mídia, sobretudo nas emissoras de televisão e rádio com entradas ao vivo. Além disto, eles são apresentados com destaque nas Seções Especiais que aparecem tanto no jornal Sun Sentinel, que circula em Broward, cono no The Miami Herald.

O Fort Lauderdale Home and Design Remodeling Show vai ser montado no Broward County Convention Center (1950 Eisenhower
Boulevard Fort Lauderdale) e o horário dos shows é o seguinte:

Sexta-feira (Veteran’s Day): Das 11 horas da manhã às 9h30 da noite
Sábado: Das 11 horas da manhã às 9h30 da noite
Domingo: Das 11 horas da manhã às 7h30 da noite

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo