Comunidade

Turista de NY é baleado e morto na Ocean Drive, em Miami

Polícia está em busca de três suspeitos; rua é uma das mais famosas e movimentadas da cidade

Crime ocorreu na movimentada Ocean Drive
Crime ocorreu na movimentada Ocean Drive

Um turista de New York foi baleado e morto na porta de um café na Ocean Drive, em Miami Beach, no domingo (9). De acordo com a ocorrência policial, o crime aconteceu antes das 7 da manhã na esquina da 8 Street e da Ocean Drive, local de grande circulação de turistas e carros.

Ele estava na cidade de férias e estava tomando café quando o veículo se aproximou e foram efetuados os disparos.

Testemunhas disseram que a vítima identificada como Lavon Walker, de 29 anos, levou dois tiros. Ele foi levado para o Jackson Memorial Hospital onde morreu.

Policiais cercaram a área com faixas amarelas e a cena assustou quem passava pela região na manhã de domingo. Os detetives estão em busca de três homens que podem ser os responsáveis pelo tiroteio. Os criminosos fugiram num Jeep Grand Cherokee com vidros pretos.

“Nossos detetives estão tentando entender o que realmente aconteceu. Infelizmente, não temos muitas pistas e informações para divulgar para o público”, disse Ernesto Rodriguez, porta-voz da polícia de Miami.

Um amigo próximo teria dito que Walker era da região do Brooklyn e deixou dois filhos. “Ele teve um passado bem conturbado, mas hoje atua num grupo denominado ‘Save Our Streets e frequenta a igreja’, disse a testemunha.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo