Comunidade

Turistas de Chicago são assaltados a mão armada em Miami Beach

Além de terem todos os pertences roubados, eles foram obrigados a tirar a roupa

Vítimas estão assustadas com violência em Miami
Vítimas estão assustadas com violência em Miami

Da Redação com WSVN – Uma família de Chicago que estava visitando Miami passou por momentos tensos e constrangedores nas mãos de ladrões armados na madrugada de terça-feira (7). O assalto ocorreu na altura da 39th Street e Collins Avenue por volta da 1 da manhã.

Além de levarem as bolsas, cartões, dinheiro e celulares, eles pediram para eles tirarem as roupas e caminharem em direção à praia até que os bandidos escapassem.

Stephanie Mata, uma das vítimas, contou que a família veio para Miami passar férias e resolveu dar uma volta na praia. “Estávamos caminhando quando ouvimos dois homens dizerem: ‘ponha as mãos para cima e não olhem para nós, queremos todos os seus pertences’”, contou Stephanie. “Eles eram jovens e estavam armados, nunca se sabe se a arma está carregada ou não”.

“Estou feliz que minha filha de nove anos não estava comigo, só isso que agradeço. Foi assustador”, disse. O tio de Stephanie levou um chute no rosto. “Muito pior que os nossos pertences, eles levaram a nossa paz embora. Pensei que iríamos morrer”, disse uma das vítimas Emmanuel Serano.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo