Arte & Cultura

Turnê de Luan Santana em Portugal ganha especial na Record TV

Com o título "Luan City", a gravação aconteceu durante os shows do brasileiro nas cidades de Lisboa e Porto, em dezembro de 2022, e faz parte das comemorações dos 70 anos da emissora

Show de Luan Santana em Portugal. Foto: Divulgação

A turnê do cantor Luan Santana em Portugual vai ganhar um especial na Record TV. Com o título “Luan City”, a gravação aconteceu durante os shows do brasileiro nas cidades de Lisboa e Porto, em dezembro de 2022, e faz parte das comemorações dos 70 anos da emissora. No repertório, o programa apresenta alguns dos maiores hits do artista nascido em Mato Grosso do Sul, incluindo sucessos como “Água com açúcar”, “Abalo emocional”, “Quando a bad bater”, entre outros.

Segundo a emissora, Luan fez três shows grandiosos no país lusitano, com bilheteria esgotada seis meses antes do evento e com plantão de fãs em frente aos hotéis que hospedaram o artista. A turnê foi documentada pelo diretor Gui Dalzotto, que incluiu na edição cenas de passeios e Luan Santana por Portugal. O show contou também com o talento do cenógrafo Kley Tarcitano, o mesmo de Britney Spears, Pitbull, J Balvin, que assina a direção artística do espetáculo. “Estou concretizando um sonho, muito feliz de mostrar, na Record Brasil e Intermacional, esse show completo, a minha relação com os fãs portugueses e a terra que tanto amo”, afirmou Luan.

A Record TV Americas leva o programa ao ar no sábado (11), às 6:30pm (horário de New York). O especial será exibido também pela Record Internacional, sendo dia 11 de fevereiro no Japão, dia 12 no continente africano, dia 19 em Israel e dia 21 nos países europeus.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo