Histórico

TV Globo Internacional exibe programa especial infantil da ‘Turma da Mônica’

Outros shows especiais agitam o final de ano da emissora aqui nos Estados Unidos


Para celebrar o Natal, a TV Globo Internacional que agora também pode ser vista na região de Beltway, que inclui Washington DC e Baltimore exibirá o especial ‘As doze badaladas dos sinos de Natal’, da ‘Turma da Mônica’. Na trama, o coelho da Mônica some e ela vai tirar satisfações com Cebolinha. O menino, que está ajudando a mãe com a decoração de Natal de sua casa, cheio de alegria pela data especial, é surpreendido com a chegada da baixinha muito zangada.

Cebolinha fica triste com a acusação, já que nessa época do ano todos devem ser bons uns com os outros, mas logo descobre o verdadeiro culpado: Cascão, que aparece todo sujo após fugir de Mônica. A campainha da casa de Cebolinha toca pela terceira vez e agora é Magali, chorando, pois sofreu uma grande injustiça: sua mãe não a deixou comer a ceia de Natal antes da hora.

Quando a bagunça começa, Cebolinha cobra de todos o espírito natalino, mas Mônica, Cascão e Magali voltam a brigar e a confusão só é interrompida pelos sinos de Natal.

O especial ‘As doze badaladas dos sinos de Natal’ será exibido no dia 25, após o ‘Jornal da Globo News’.

Shows e programas especiais na programação de fim de ano

Atrações divertidas e emocionantes e reportagens exclusivas fazem parte da programação de fim de ano da TV Globo Internacional para encerrar 2011 e anunciar 2012. Shows, programas inéditos e uma seleção de filmes levam ainda mais entretenimento, diversão e informação aos telespectadores em dezembro e janeiro.

O especial ‘Roberto Carlos Emoções em Jerusalém’, será reexibido pela TV Globo Internacional. Gravado no Sultan’s Pool, em Jerusalém, e dirigido por Jayme Monjardim, o especial mostra o Rei interpretando seus maiores sucessos, em português, espanhol, inglês, italiano e até em hebraico. O show, carregado de romantismo e fé, tem apresentação da jornalista Glória Maria e será exibido no dia 25 de dezembro.

O último programa desta temporada do ‘Profissão Repórter’ traz histórias de profissionais de saúde que doam seu tempo para ajudar outras pessoas, no Brasil e no mundo. A repórter Eliane Scardovelli acompanha uma enfermeira que trabalha no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) de João Pessoa e participa da Operação Sorriso, que reúne profissionais de vários países e viaja pelo mundo oferecendo cirurgias faciais reconstrutivas. No país africano Niger, Gabriela Lian mostra o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras. E a repórter Valéria Almeida acompanha uma expedição de vinte médicos brasileiros ao sul do Pará em um mutirão de cirurgias de cataratas em índios. O programa será exibido no dia 26 de dezembro.

O ‘Globo Repórter’ apresenta o especial ‘Natal de Gente Grande’ e conta a história de crianças e jovens que, em um exemplo de solidariedade, fazem trabalho voluntário nesta época de final de ano para ajudar os que precisam. O programa será exibido no dia 30 de dezembro.

No último ‘Fantástico’ do ano, a correspondente internacional Ilze Scamparini traz uma reportagem especial, gravada na Itália, sobre o primeiro presépio do mundo. O programa acompanha também famílias brasileiras em suas compras de Natal em grandes liquidações os famosos outlets no Brasil e nos Estados Unidos. O programa vai ao ar no dia 25 de dezembro.

O ‘Globo Repórter’ traz a Retrospectiva de 2011, um ano de grandes mudanças no mundo. O especial faz um retrato do mais conturbado período do século XXI e relembra episódios marcantes como terremotos, tsunamis, tempestades, o casamento real britânico, a crise econômica na Europa, o fim trágico do ditador Muamar Kadafi, a morte do terrorista Osama Bin Laden, dez anos após a queda das Torres Gêmeas, casos de homofobia, pacificação da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e escândalos na política. O programa tem apresentação de Sérgio Chapelin e Glória Maria. O programa vai ao ar no dia 6 de janeiro.

A tradicional Corrida de São Silvestre, que acontece em São Paulo, e o ‘Show da Virada’, serão exibidos ao vivo no dia 31 de dezembro.
No primeiro dia de 2012, o especial ‘Ivete, Gil e Caetano’ homenageia a mulher brasileira e será exibido no primeiro dia do ano. Os três artistas estão juntos no musical que vai passear por músicas de Caetano, Gil e outros compositores. As canções falam de musas, com letras que cantam o corpo, a alma, o amor e as dores da separação. A direção é de Roberto Talma e Rafael Dragaud.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo