TV Record em ritmo de festas

0
611

A TV Record Internacional mostra seus especiais de fim de ano até 31 de dezembro

A emissora mais antiga do Brasil preparou vários especiais para os telespectadores da TV Record no Exterior, mesclando talentos da dramaturgia e do jornalismo para levar aos assinantes o que de melhor a emissora produziu este ano.
Confira abaixo a programação para não perder um só detalhe neste final de ano e para saudar a chegada de 2012 ao som do Grupo Roupa Nova, com direito à contagem regressiva.

O Madeireiro – Dia 26 de dezembro às 9:00 PM

O Madeireiro, do romancista brasileiro Aluísio Azevedo, conta a história de Laura, uma escritora casada que conhece Júlio. Eles se apaixonam, mas ela resiste às investidas dele, mantendo-se fiel ao marido. As cartas que ela escreve para Júlio tornam-se o meio pelo qual ela manifesta seus mais íntimos desejos. Com a morte do marido de Laura, surge um tórrido romance entre eles até o momento em que Júlio começa a perder o interesse físico no romance.

Um dia, Júlio recebe uma nova carta de Laura pedindo que devolva-lhe todas as cartas que escreveu para ele. O motivo: ela está noiva de um madeireiro e o teor das cartas poderia comprometê-la. Isso reacende a velha chama de Júlio, que, inconformado, chantageia Laura e recusa-se a entregar todas as cartas de uma vez só, exigindo que se encontrem para entregar uma por vez. Ele não contava que iria ficar desesperado, quando as cartas acabassem, mas era tudo uma armadilha de Laura para tornar o romance definitivo.

O Jornalismo da Record prepara uma retrospectiva especial para 2011. Vamos revisitar os fatos que marcaram o ano que se encerra já de olho na grande notícia do ano que vem pela frente.

Para dar o pontapé inicial da aguardada cobertura de 2012, a Rede Record a emissora oficial dos Jogos Olímpicosnão poderia escolher outro palco. Direto de Londres, Adriana Araújo apresenta um formato consagrado nos últimos anos: o top 30 um ranking com as histórias que emocionaram o Brasil e o mundo de janeiro a dezembro.

A morte de Osama Bin Laden, o casamento real, o Massacre de Realengo, o Panamericano de Guadalajara. O Jornalismo da Record vai relembrar quem foram os heróis, os vilões e os personagens que protagonizaram um ano histórico.

E ainda: os flagrantes inesquecíveis de 2011 no segmento “As Imagens do Ano.
Especial Musical: Paula Lima – Samba Chic – Dia 28 de dezembro às 9:00 PM
Especial Musical:Edinho Santa Cruz – Na estrada do Rock – Dia 30 de dezembro às 9:00 PM
Especial Musical:Roupa Nova 30 Anos – Dia 31 de dezembro às 10:30 PM e contagem regressiva.