U2 traz ‘The Joshua Tree’ a Miami neste domingo

O disco celebrado vendeu mais de 25 milhões de cópias

0
4212
U2 (Foto: John Wright)
U2 (Foto: John Wright)

É neste domingo (11) a tão esperada apresentação da banda irlandesa U2 em Miami. Bono Vox e companhia estão comemorando 30 anos do álbum “The Joshua Tree”, no Hard Rock Stadium. A última vez que a banda esteve em Miami foi em 2011 e lotou o mesmo estádio com a turnê 360º. Outra apresentação da banda no estado da Flórida será em Tampa, no dia 14 de junho.

O show vai contemplar sucessos do disco “The Joshua Tree” e, claro, outros hits para delírio dos fãs. A turnê norte-americana teve início no dia 12 de maio em Vancouver e vai terminar no dia 1º de julho em Cleveland, Ohio. Em seguida, a turnê vai para a Europa. No Brasil, a banda se apresenta em São Paulo, dia 19 de outubro.

O disco celebrado vendeu mais de 25 milhões de cópias e entre os sucessos estão as músicas “Where the Streets Have no Name”, “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” e “With Or Without You”, clássicos celebrados pelos fãs da banda. Faixas como “Sunday Bloody Sunday”, “One” e “Beautiful Day” também integram a setlist das apresentações. Os ingressos estão praticamente esgotados, mas ainda podem ser encontrados no Ticketmaster.

Serviço

U2 em Miami
Data: 11 de junho
Horário: 8pm
Preço: a partir de $90
Local: Hard Rock Stadium – 347 Don Shula Dr, Miami Gardens, FL 33056
Evento: banda liderada por Bono Vox traz a turnê comemorativa dos 30 anos de “The Joshua Tree” a Miami.
Ingressos: ticketmaster.com