Histórico

Últimos dias da festa da Igreja Católica

Igreja Saint Vincent, em Margate, espera pelos brasileiros que ainda não foram prestigiar o evento

Pelo terceiro ano consecutivo, a comunidade brasileira da Igreja de Saint Vincent, em Margate, associa-se às comunidades americanas e hispânica para promover uma festa fim de ano que movimenta os condados de Broward e de Palm Beach. Este ano a atração ainda é maior com o parque de diversões montado que vem fazendo a alegria da garotada.

A festa serve com congraçamento de todas as comunidades, pois pessoas de várias etnias relembram esta diversão da infância e da juventude, e se emocionam ao ver os filhos e netos se divertindo também.

O parque estará aberto todos os dias até 4 de dezembro e tem barracas de comidas, vendas da rifa e músicas brasileiras nos seguintes horários: sexta-feira, das 5pm às 11pm; sábado e domingo, das 11am às 11pm.

Há ainda uma rifa especial. Com apenas 1 dólar por ticket, a pessoa concorre ao primeiro prêmio de 2500 dólares cash, ao segundo de 1000 dólares e ao terceiro de 500 dólares; e ainda a mais 10 prêmios de 100 dólares cada. O sorteio será realizado neste domingo, 4 de dezembro, às 9 horas da noite no próprio parque, na área das barracas de comida.

O parque está montado numa área de 14 acres, que fica nos cruzamentos da 441 com a Margate Blvd, em Margate, entre a Coconut Creek Park Way e a Atlantic Blvd.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo