Histórico

Ultra Music Festival já divulga preços e datas para edição 2016

Frequentadores do Ultra Music Festival curtem o evento, que conta com alguns dos mais famosos DJs do mundo se apresentando
Frequentadores do Ultra Music Festival curtem o evento, que conta com alguns dos mais famosos DJs do mundo se apresentando

O Ultra Music Festival, megaevento de EDM (gênero de música eletrônica com expoentes como os DJs David Guetta e Steve Aoki), já tem data para acontecer em Miami em 2016 e preços de seus ingressos.

A festa que é uma das mais populares entre os jovens e costuma lotar a região Downtown da cidade com música em níveis ensurdecedores e uma gigantesca parafernália de luz e som deve acontecer entre os dias 18 e 20 de março do ano que vem, com ingressos custando a partir de $249. Achou caro? Pois saiba que o valor sobe para $299 e depois para $324.

Quem quiser aproveitar para pagar o menor valor dentre os três deve se apressar: é necessário se cadastrar no site do evento para aproveitar a “pechinha”. Basta acessar ultramusicfestival.com e, antes de inserir seus dados, afirmar ser maior de 18 anos de idade.

É curioso pensar que o festival – que hoje faz parte do calendário cultural da cidade – já foi quase banido de Miami. Após a edição de 2014 do evento, que registrou diversas ocorrências de abuso de álcool e substâncias ilícitas por parte dos frequentadores, a prefeitura da cidade estudou proibir a realização do evento (que já chegou a atrair mais de 330 mil pessoas em uma de suas edições). Ao menos para a de 2016, entretanto, o sinal verde está dado. Agora é só aguardar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo