Histórico

Um ponto final nas dívidas do cartão

Empresa de consolidação de débito ajuda a equilibrar finanças

Atire a primeira pedra quem não tem dívidas em cartão de crédito, ainda mais depois desta crise financeira mundial. Mas uma empresa aqui mesmo no sul da Flórida está oferecendo serviços e cursos, inclusive em português, para aqueles que querem consolidar seus débitos sem que isso implique em pedido de falência (bankruptcy) e queda do crédito. A Debthelper.com é uma companhia sem fins lucrativos aprovada pelo HUD, o departamento do governo americano responsável pelo desenvolvimento urbano, e através de parcerias com advogados e profissionais do mercado ajuda o consumidor a, como se diz na gíria, ‘sair do buraco’.

Um dos principais serviços da Debthelper.com é a organização de seminários para grupos ou mesmo aconselhamento individual sobre a importância da saúde financeira nas empresas e também para pessoas físicas. “Nos Estados Unidos a questão do crédito é fundamental, por isso o pedido de falência é a última cartada. Nos nossos programas mostramos todos os estágios de um processo de débito e apresentamos soluções para que os consumidores possam quitar suas dívidas em pouco tempo e com prestações bem mais baixas do que exigem os cobradores”, garante a brasileira Claudia Fehribach, uma das conselheiras.

A Debthelper.com existe desde 1996 e já atuou ao lado de diversas empresas e instituições americanas no trabalho de conscientização e gerência financeira, junto a policiais, funcionários públicos e estudantes, em seminários gratuitos. A ideia é agora atender a comunidade brasileira, tentando evitar o alto número de pedidos de falência. Para saber mais sobre os serviços, que incluem ainda negociações com o banco e assistência na compra de imóveis, ligue para 800-920-2262 ou acesse o site www.debthelper.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo