Uma nova voz para Chico Buarque

0
329

Beatriz Malnic lança na Flórida CD só com canções de Chico Buarque

 Laura Rizzotto
A cantora brasileira Beatriz Malnic, radicada nos Estados Unidos e bastante conhecida no meio musical brasileiro na área de Miami, está lançando um CD – Chico Buarque by Beatriz Malnic – só com músicas do repertório do grande Chico Buarque de Holanda. A noite de lançamento está marcada para esta sexta-feira (2), na churrascaria Chima, em Fort Lauderdale (2400 E Las Olas Blvd)

Ela própria com vasta formação musical, Beatriz é também responsável, ao lado de Lauren de Oliveira, pelo projeto e direção do grupo vocal Brazilian Voices, coral composto de mulheres da comunidade brasileira do sul da Flórida, que emociona a cada perfomance pelo mundo.

Beatriz já gravou com gente como o próprio Chico, Geraldo Vandré, Roberto Menescal e participou de grupos ao lado de músicos consagrados, como o lendário baterista Duduka da Fonseca, o contrabaixista de jazz americano Don Wilner e o guitarrista brasileiro Ulisses Rocha. Dona de uma técnica vocal impecável, Beatriz ainda encontra tempo para passar adiante o seu conhecimento musical ministrando aulas de canto em instituições que vão da Universidade de Gainesville, na Flórida, ao Conservatório de Música de São Paulo. Em Miami, Beatriz costuma apresentar concorridos workshops na Antonio Adolfo Music School, a escola de música do famoso maestro brasileiro em Miami.

Beatriz cantará as canções do CD Chico Buarque by Beatriz Malnic acompanhada dos músicos Ivo de Carvalho e Paulo de Carvalho e depois estará disponível para entrevistas e autógrafos. No repertório, pérolas como Quem Te Viu e Quem Te Vê, Roda-Viva, Trocando em Miúdos, Carolina, Partido Alto, Bem-vinda e outras canções imortais de Chico Buarque.

O show de lançamento começa às 7 PM e a direção da casa recomenda fazer reserva antes. O telefone do Chima é 954-712-0580.